Pensamento

Sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura!
Rio de Janeiro/ Rio das Ostras/Salvador/USA, RJ, Brazil
Olá, sou professora de dança contemporânea formada pela UFBA, e quero falar, sobre o meu trabalho e minhas turmas de dança. Atualmente, ensino dança contemporânea nas academias Michelle Cerbino, no Recreio e no colégio CEC, na Barra da Tijuca. Minhas turmas estão repletas de gente bonita e alto astral, fazendo com que as aulas sejam muito animadas. Agradeço aos meus alunos tão queridos, por fazerem com que o meu trabalho dê tão certo; e aos futuros alunos, quero dizer que serão sempre muito bem-vindos, obrigada, um grande beijo!Jousi Sobreira. tel. para contato 21 9299 9605.

Aula da turma do CEC - barra

Espetáculo RELAÇÕES - foto divulgação

Mergulho

Mergulho
Ensaio de fotos para Veja-me

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

hello

Oi gente, fiquem à vontade para comentar, vou adorar ler seus recadinhos beijos Jô!

8 comentários:

KÁTIA VALLÉRIA disse...

Olá Jô, sabe que sou sua fã nº2, pois a nº1 é sua mammy, mas tudo ok! vc está bombando como sempre! te amo! Ká.

Carolina Muait disse...

Esse blog tá lindo! Sei que ficará cada dia mais "cheio de Jô" pra todos nós, seus eternos admiradores!
Vocë é incrível, minha professora!
Te adoro.

Depois visita o meu. ele está cheio de poesia.

Carol.

Unknown disse...

Já que a Katia pegou o segundo lugar eu sou sua fã número 3! hauhauhau Bjs!!!

Anônimo disse...

Jô só passei para dizer que estou toda dolorida da aula de hj de manhã, obrigada! rsrsrsrsr Ká.

Unknown disse...

Passei para dizer q tava pensando em fazer umas aulas com vc qdo fosse no Rio, mas como vc esqueceu de mim, não vou mais!
Buuuuuuuuua!Tô de mal!

Livão

KÁTIA VALLÉRIA disse...

Fofa, tenho certeza de que vc fa´ra uma excelente prova;
muita paz e um big beijo! Ká

Camila Mota disse...

Jô!!!
Vc é e sempre será minha carequinha preferida!!!
olhar esse seu blog é voltar no tempo e lembrar de como foi bom conviver com vc na CIA de Dança Livre.
Vc é uma pessoa MARAVILHOSA!!!
Bjosss

Camila Mota

KÁTIA VALLÉRIA disse...

Oi fofa, queria dizer que estou com muitas saudades e que vc faz falta...e que também é muito linda, te amo hj e sempre! Ká.